Eventos.

quinta-feira, 4 de abril de 2013




Na tarde de Domingo do dia (28)do corrente ano participaram de um jogo amistoso de futebol as duas equipes,(AGB) de Araioses  e Flamengo de Barreirinhas,além do espetáculo do jogo se pode observar também lindas garotas que estão dando inicio uma nova geração do futebol feminino   Araiosense,o publico atenciosamente vibrava com cada lance do jogo em que as meninas do (AGB de Araioses)tiveram melhor desempenho, tão notório   que o resultado final do jogo foi de goleada.
(AGB de Araioses ) =5 X 1 =(Flamengo de Barreirinhas).
DIRETO DA REDAÇÃO:
danyls-slevem










APAE DE ARAIOSES COMEMORA
ANIVERSÁRIO COM FESTIVIDADE PASCAL.
Na manhã dessa sexta-feira (12) a família apaena araiosense comemorou dezesseis(16) anos de existência e de serviços prestados no nosso município. Nesse dia tão importante a direção da (APAE) promoveu varais atividades culturais, como dança dos (anos 60) e outras apresentações com alunos especiais da entidade. Em meio a comemorações a grande festa da ressurreição de Cristo simbolizando a páscoa também foi lembrado, com a apresentação teatral da Santa Ceia.
 


Na oportunidade a aluna Camile cantou uma canção gospel onde emocionou a todos. O evento aconteceu no prédio da mesma onde atraiu uma multidão para prestigiar a grande comemoração de aniversário.
Para a diretora da APAE Tereza Cristina é uma satisfação comemorar o 16º aniversário, pois segundo ela a direção está dando continuidade a um trabalho conquistado com muito esforço pelo seu pai o saudoso Gentil Lima. Pais, alunos, funcionários e professores festejaram mais um ano de vitória e conquistas da entidade .
Matéria: danyls-slevem.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.